Buscar no site

Dupla Bruno e Marrone encerra o Rodeio Gigante Vermelho 2019

O Gigante Vermelho 2019 foi considerado um sucesso por seus organizadores

Redação AssisCity/ Foto: Diogo Barbosa

  • 12/08/19
  • 10:00
  • Atualizado há 245 semanas

Na noite deste domingo, 11 de agosto, o público se despediu de mais uma edição do Rodeio Gigante Vermelho 2019, em Cândido Mota. Quem subiu no palco na última noite foi a dupla Bruno e Marrone, que agitou a galera com seus grandes sucessos. O Gigante Vermelho ocorreu de 8 a 11 de agosto e reuniu milhares de pessoas no Recinto do Anel Viário Eduardo Mazanatti.

De acordo com Mané Maroubo, da comissão organizadora, o Gigante Vermelho 2019 foi um grande sucesso.

"Consideramos que o Gigante Vermelho foi sucesso total, conseguindo atingir nossos objetivos, com uma bela programação e a presença do público em todos os dias da festa", considera.

Mané Maroubo ressalta ainda que foi um grande prazer receber toda a população de Cândido Mota e da região, em uma festa alegre e com total segurança.

"Não tivemos nenhum tipo de problema nos quatro dias do Gigante Vermelho. A nossa sensação é de dever cumprido, com certeza. Foi uma festa muito boa, que agradou a todos, e agora já estamos preparando o Gigante Vermelho 2020. Nós já anunciamos inclusive um dos shows, que será com a dupla Zé Neto e Cristiano. Aguardem e se preparem", finaliza.

Confira a cobertura completa da última noite feita pela equipe da TV AssisCity:

Diogo Barbosa - O Show de Bruno e Marrone atraiu um grande público ao recinto do Gigante Vermelho
O Show de Bruno e Marrone atraiu um grande público ao recinto do Gigante Vermelho

Receba nossas notícias em primeira mão!