Buscar no site

Dupla é presa por tráfico de drogas em Palmital

Operação policial resulta na prisão de suspeitos e apreensão de drogas, dinheiro e armas.

Redação AssisCity

  • 21/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 47 semanas

No sábado, 21 de maio, a polícia agiu prendeu dois por tráfico de drogas em Palmital. Durante uma ronda na Rua Olímpia Braga, os policiais flagraram um homem recebendo dinheiro de um jovem. Ao perceberem a aproximação da viatura, o jovem jogou algo no chão, aparentemente crack, numa tentativa de esconder a prova.

Os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos. O jovem admitiu ter comprado a droga e com o homem foi encontrado R$ 75,00 em dinheiro. Este último confessou envolvimento com o tráfico e informou que havia mais drogas e dinheiro em sua casa.

Divulgação - Drogas apreendidas pela polícia - Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela polícia - Foto: Divulgação

Os policiais acompanharam o homem até sua residência e realizaram uma busca. Foram encontradas pedras de crack já fracionadas para venda, uma porção maior da mesma droga, balanças de precisão, carteiras com R$ 3.261,65 em dinheiro, munições de calibre 38, uma porção de cocaína, pedras de crack fracionadas prontas para comércio, maconha não fracionada para venda e três celulares.

Divulgação - Dinheiro apreendido pela polícia - Foto: Divulgação
Dinheiro apreendido pela polícia - Foto: Divulgação

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais