Buscar no site

Entrevistas com pré-candidatos a prefeito começam nesta terça-feira pelo Portal AssisCity e Rádio Difusora

As entrevistas serão ao vivo, às 17h, pelas redes sociais

Redação AssisCity

  • 04/07/20
  • 08:00
  • Atualizado há 194 semanas

O portal AssisCity e a Rádio Difusora firmaram uma parceria para que você possa acompanhar a cobertura completa das eleições 2020, que irão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Por meio das redes sociais do Portal AssisCity e também da Rádio Difusora, você vai conferir ao vivo as entrevistas, com os pré-candidatos de Assis, Cândido Mota, Tarumã, Palmital e Pedrinhas Paulista.

As entrevistas terão início sempre às 17h, conduzidas pelo Professor Elielton, representando o Portal AssisCity e Gerônimo Paes, da Rádio Difusora.

Professor Elielton de Oliveira leciona na rede pública de ensino desde 2014. Graduado em História pela UNESP, atua em diversas unidades escolares de Assis e região. Anteriormente, trabalhou no comércio de Assis, possuindo graduação em Administração e pós em Gestão de Pessoas. Paralelo ao exercício docente, em 2016 ele passou a atuar pela Rádio FEMA e TV FEMA, nesta última como apresentador. No Portal AssisCity foi colunista e integrou a equipe de esportes em 2019/20. Possui ainda dezenas de artigos publicados por sites e jornais da região.

AssisCity - Professor Elielton pelo Portal AssisCity e Gerônimo Paes pela Rádio Difusora serão os responsáveis pelas entrevistas com os pré-candidatos
Professor Elielton pelo Portal AssisCity e Gerônimo Paes pela Rádio Difusora serão os responsáveis pelas entrevistas com os pré-candidatos

O jornalista Gerônimo Paes, diretor de Jornalismo da Rádio Difusora, atua na profissão desde 2000, quando foi estagiário da FEMA, instituição de ensino onde cursou sua graduação em Comunicação Social. Logo depois foi diretor do Departamento de Comunicação na Prefeitura de Cândido Mota. Teve passagens como repórter pelo Canal-4 e pela TV10, emissoras de televisão de Assis. Agora, apresenta ao vivo dois jornais diários na Difusora, o Show de Notícias e o Decima Sétima Hora.

Calendário

O calendário das entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito será da seguinte forma:

Assis, entrevistas 7 a 10 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 7, terça-feira: Professor Reynaldo Campanatti

Dia 8, quarta-feira: Coronel Adilson Franco

Dia 9, quinta-feira: Fernando Quinteiro

Dia 10, sexta-feira: José Fernandes

Cândido Mota, entrevistas de 13 a 14 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 13, segunda-feira: Carlos Gordo

Dia 14, terça-feira: Lúcio Madureira

Paraguaçu Paulista, entrevistas de 15 a 20 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 15, quarta-feira: Dante Mantovani

Dia 16, quinta-feira: Serginho Ferreira

Dia 17, sexta-feira: Ian Salomão

Dia 20, segunda-feira: Almira Garms

Pedrinhas Paulista, entrevistas de 21 a 22 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 21, terça-feira: Freddy

Dia 22, quarta-feira: Sergio Fornasier

Tarumã, entrevistas de 23 a 24 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 23, quinta-feira: Marcos Silveira

Dia 24, sexta-feira: Oscar Gozzi

Palmital, entrevistas de 27 a 31 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 27, segunda-feira: Marcos Tortinho

Dia 28, terça-feira: José Roberto Ronqui

Dia 29, quarta-feira: Luis Gustavo

Dia 30, quinta-feira: Tê Biondi

Dia 31, sexta-feira: Dr Eduardo

Você ficará bem informado, com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalharão juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades e acompanhar os programas de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e o Instagram portalassiscity.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

AssisCity - Professor Elielton, representando o Portal AssisCity nas entrevistas, e Bruna Fernandes, jornalista e gestora do Portal AssisCity, e Jeronimo Paes, jornalista da Rádio Difusora de Assis
Professor Elielton, representando o Portal AssisCity nas entrevistas, e Bruna Fernandes, jornalista e gestora do Portal AssisCity, e Jeronimo Paes, jornalista da Rádio Difusora de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!