Buscar no site

Em três dias 7 pessoas são presas em flagrante por furto na região de Assis

Foram quatro prisões em Paraguaçu Paulista e três em Maracaí

Redação AssisCity

  • 25/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 142 semanas

Nos últimos três dias a Polícia Militar prendeu 7 pessoas em flagrante por furto na região de Assis, sendo quatro na cidade de Paraguaçu Paulista e três em Maracaí.

Na quinta-feira, 22 de julho, a equipe da PM recebeu uma denúncia de um furto de bicicleta, ocorrido em Paraguaçu Paulista.

Após constatar nas câmeras o momento do furto, a equipe se deslocou pelas ruas da cidade e abordou três indivíduos com bicicleta, sendo que um deles tinha as mesmas características do procurado. O adolescente confessou o furto e indicou quem estava com ele no momento e também onde a bicicleta estaria escondida. Diante dos fatos, mais duas pessoas foram localizadas e levadas para Plantão Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

Divulgação - Bicicleta furtada de residência - Foto: Divulgação Polícia Militar
Bicicleta furtada de residência - Foto: Divulgação Polícia Militar

Já na sexta-feira, 23 de julho, um homem furtou um aparelho celular dentro do CREAS de Paraguaçu Paulista e após denúncia a PM o identificou na Rua Jerônimo Vieira, e durante a revista localizou o aparelho furtado. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Divulgação - Celular furtado dentro do CREAS de Paraguaçu Paulista - Foto: Divulgação Polícia Militar
Celular furtado dentro do CREAS de Paraguaçu Paulista - Foto: Divulgação Polícia Militar

Ainda na sexta-feira, 23, um homem foi preso em flagrante por furtar três cadeiras de área de uma residência. Ao ser abordado o suspeito confirmou o furto e indicou a casa de onde havia pego as cadeiras. Ele foi levado para o Plantão e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Na cidade de Maracaí, a Polícia prendeu três homens em flagrante por furto em um mercado da cidade.

Divulgação - Homens foram presos em flagrante
Homens foram presos em flagrante

Na sexta-feira, 23 de julho, vizinhos chamaram a polícia para verificar um barulho dentro do estabelecimento e ao chegar a PM encontrou o lugar revirado e ao entrar na sala de administração localizou três homens, que tentavam abrir o cofre do mercado.

Após localizar um saco de moeda com R$ 40,00, foi dada voz de prisão aos três, que foram encaminhados ao Plantão Policial e ficaram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais