Buscar no site

Empresa NovAmérica oferece duas vagas de emprego

Oportunidades são para os cargos de coordenador comercial e coordenador de administração pessoal

Redação AssisCity

  • 05/07/22
  • 10:00
  • Atualizado há 90 semanas

A empresa NovAmérica Agrícola de Tarumã está oferecendo duas vagas de emprego, uma para coordenador comercial e outra para coordenador de administração pessoal.

Confira os requisitos para se candidatar:

Coordenador comercial: superior em engenharia agronômica ou áreas afins; experiência com comercialização de insumos agrícolas e grãos; conhecimento de operações de barter, mercado de insumos agrícolas e comodities agrícolas; conhecimento e atuação no mercado de produção de cana-de-açúcar será considerado um diferencial; experiência em gestão de pessoas; pacote office e matemática financeira; CNH B.

Divulgação

Coordenador de administração pessoal: superior completo; conhecimento amplo dos processos de administração de pessoal, benefícios, legislação trabalhista e previdenciária; comunicação e habilidades interpessoais; habilidades em negociações, análise de risco e gestão de pessoas; pacote office; conhecimento do sistema "Sênior-gestão de pessoas" e experiência no setor do agronegócio serão considerados diferenciais; CNH B.

Divulgação

A empresa também oferece alguns benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, remuneração varável, seguro de vida, previdência privada, cartão alimentação, convênio supermercado, transporte gratuito e refeição.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para se candidatar o interessado deve se inscrever no site, clicando aqui.

As inscrições vão até domingo, 10 de julho.

Receba nossas notícias em primeira mão!