Buscar no site

Empresária de Pedrinhas Paulista é homenageada no Prêmio Empreendedoras Paulistas 2022

Tainá é uma das pioneiras no Brasil no ramo de adesivos artesanais para unhas

Divulgação

  • 11/11/22
  • 10:00
  • Atualizado há 74 semanas

Moradora de Pedrinhas Paulista e atuante há seis anos no ramo de adesivos artesanais para unhas, Tainá Silva foi convidada para representar a cidade em uma premiação em São Paulo, que teve como objetivo homenagear empreendedoras do Estado que têm se destacado em trabalhos ligados ao ramo da Beleza.

Atualmente Tainá envia seus produtos para todo o Brasil (além de outros países como Estados Unidos, Portugal, Uruguai e Argentina) e é um grande sucesso nas mídias sociais, contando com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Divulgação - Tainá Silva - Foto: Divulgação
Tainá Silva - Foto: Divulgação

A empreendedora pedrinhense conta, ainda com alta performance de visualização e uma média de três milhões de contas alcançadas.

"Fiquei muito feliz em poder representar a cidade de Pedrinhas Paulista e mostrar a minha profissão, que ainda não é tão reconhecida. Foi uma excelente oportunidade para divulgar um pouco mais o meu trabalho e conhecer outros renomados profissionais de diversas áreas da Beleza, além de ter a possibilidade de fechar parcerias muito interessantes", disse ela.

Tainá é uma das pioneiras no Brasil no ramo de adesivos artesanais para unhas e esteve em São Paulo, no último dia 6 de novembro, no Centro de Eventos Marchetti, para receber sua homenagem do Prêmio Empreendedoras Paulistas 2022.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais