Buscar no site

Faculdade Anhanguera Cândido Mota está com super oferta: compre um curso de pós-graduação e ganhe outro

São centenas de opções 100% on-line e com duração de 4 a 10 meses

Redação AssisCity

  • 28/03/23
  • 14:00
  • Atualizado há 50 semanas

Um profissional qualificado investe no que ele tem de mais importante: o seu crescimento. Para isso, estudar e se capacitar é fundamental.

Pensando em criar cada vez melhores oportunidades aos profissionais de nossa região, a faculdade Anhanguera de Cândido Mota está com uma super oferta de cursos de pós-graduação. São centenas de opções 100% on-line e com duração de 4 a 10 meses.

As mensalidades são a partir de R$98,00 e, na compra de um curso de pós-graduação, você ganha outro. É isso mesmo, dois cursos pelo preço de um!

As principais áreas para os cursos oferecidos são: Agricultura e Veterinária, Educação, Comunicação e Artes, Engenharia e Arquitetura, Saúde, Esporte e Estética, além dos excelentes cursos na área de Direito, ofertados através da LFG, que é uma das instituições mais reconhecidas do segmento.

Os cursos são reconhecidos e com excelentes notas no MEC. Os alunos têm acesso a uma excelente metodologia e, ao final do curso, recebem um certificado que tem o mesmo reconhecimento que os cursos presenciais.

Os cursos 100% on-line trazem muitos benefícios, entre eles o fato de serem mais baratos e permitirem maior flexibilidade quanto ao horário de estudo.

A Anhanguera tem trazido muitos benefícios aos cidadãos de Cândido Mota e região, tornando o estudo mais acessível e capacitando as pessoas para que consigam uma melhor posição no mercado de trabalho.

A promoção é por prazo determinado. Corra e aproveite!

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, Centro.

Para mais informações:

Whatsapp: (18) 99693-9632

Receba nossas notícias em primeira mão!