26 de Maio de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Familiares e amigos prestam homenagem à mulher de 30 anos que morreu em Assis

Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia morava em Paraguaçu e deixa marido e filhinha de 1 ano

Familiares e amigos da moradora de Paraguaçu Paulista, Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, de 30 anos, prestam homenagem de condolências pela sua morte ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 13 de maio, por volta das 4h30, no Hospital e Maternidade de Assis (HMA).

Bruna, recebeu o diagnostico de câncer em outubro de 2021 e foi encaminhada para o Hospital Unimed de Bauru, onde passou por duas cirurgias. A primeira cirurgia foi em janeiro deste ano e um mês depois passou pela segunda. Após as cirurgias, a jovem ficou internada em Bauru durante 105 dias e no mês de abril foi transferida para o HMA de Assis, onde permaneceu em recuperação por 20 dias. Na cirurgia foi retirado todo o tumor cerebral, mas Bruna teve uma infecção em decorrência disso, na madrugada desta sexta-feira, ela não resistiu e acabou falecendo.

Divulgação - Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, de 30 anos - Foto: divulgação
Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, de 30 anos - Foto: divulgação


Bruna deixa o marido Tainã Rodrigues Correia de 26 anos e sua filhinha Laura de 1 aninho.

Divulgação - Mensagem de apoio e carinho postada pelo marido de Bruna quando ela estava internada - Foto: redes sociais
Mensagem de apoio e carinho postada pelo marido de Bruna quando ela estava internada - Foto: redes sociais


Homenagem

Beatriz Heloisa uma das melhores amigas de Bruna, escreveu ao Portal uma mensagem sobre ela representando os amigos e familiares:

"A Bruna era alegre, era uma boa amiga, uma boa filha. Ela realizou seus sonhos, se tornou mãe e esposa. Ela sempre foi engraçada, amorosa, foi muito guerreira e partiu com o coração cheio de fé. Nós cremos que ela batalhou até o último minuto. A Bruna continuará viva através da Laura, filhinha dela e das lembranças de tudo o que vivemos", disse.

Divulgação - Bruna ao lado de Beatriz Heloisa	- Foto: divulgação
Bruna ao lado de Beatriz Heloisa - Foto: divulgação


Ela está sendo velada em Paraguaçu Paulista, às 16h30 haverá o culto fúnebre, como ato de fé, solidariedade e agradecimento. O sepultamento será às 17h30.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM