Buscar no site

FAPI de Ourinhos anuncia programação musical diversa para 55ª edição da feira

Evento contará com atrações de diferentes gêneros musicais, além de rodeios e exposições agropecuárias

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 15:00
  • Atualizado há 58 semanas

A 55ª edição da Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos (SP) terá uma programação musical diversa, com artistas de diferentes gêneros, mas com predomínio de nomes ligados ao universo sertanejo. Entre as atrações confirmadas estão Alexandre Pires, Ana Castela, Luan Santana, Wesley Safadão, Clayton e Romário, Matheus e Kauan, Letícia Coimbra, Zé Roberto, Rionegro e Solimões, Jair Supercap e DJ Topo. O evento acontecerá entre os dias 8 e 18 de junho de 2023.

Além dos shows, a FAPI de Ourinhos também contará com rodeios e exposições agropecuárias, fazendo parte da Liga Nacional de Rodeios, que garante aos melhores competidores uma vaga para participar do tradicional Barretos International Rodeo. O evento também terá atrações para crianças, como o show da dupla de palhaços Patati e Patatá.

Divulgação

A FAPI de Ourinhos é um dos principais eventos do interior de São Paulo, reunindo expositores de diversos segmentos, além de apresentar a cultura e a tradição da região. Com uma programação diversa, o evento promete agradar a todos os públicos, tornando-se uma opção de lazer para famílias e amigos que buscam diversão e entretenimento

Receba nossas notícias em primeira mão!