Buscar no site

Fapip em Palmital reúne grande público nesta quinta e terá apresentação de Daniel nesta sexta-feira

Evento conta com shows de grandes nomes da música sertaneja

Redação AssisCity

  • 21/04/23
  • 08:00
  • Atualizado há 52 semanas

A Fapip em Palmital, que teve início na quarta-feira, dia 19 de abril, já é considerada uma das mais esperadas festas da região, reunindo amantes do rodeio e da música sertaneja. O evento conta com uma praça de alimentação incrível e um super parque de diversões, que prometem agradar pessoas de todas as idades.

O palco de shows é outro grande destaque da Fapip, com apresentações de grandes nomes da música sertaneja. Na primeira noite, a dupla Hugo e Guilherme subiu no palco e animou o público com sucessos como "Mal Feito", "Meu Número" e "Coração na Cama".

Já nesta quinta-feira, foi a vez da dupla de renome João Bosco e Vinicius que animou toda a galera presente. A população de toda a região, incluindo Assis, Tarumã e Cândido Mota estiveram presentes no evento.

divulgação

E para quem ainda não teve a oportunidade de conferir a Fapip, ainda dá tempo. Nesta sexta-feira de feriado, o cantor Daniel será a grande atração da noite, prometendo agitar ainda mais o público presente. E para quem não quiser perder a oportunidade, a festa continua no sábado com shows de Guilherme e Benuto e Fiduma e Jeca.

Divulgação - Daniel se apresenta nesta sexta de feriado na Fapip - Foto: Divulgação
Daniel se apresenta nesta sexta de feriado na Fapip - Foto: Divulgação

Na arena, os Trovões Azuis do Circuito Rancho Primavera disputam prêmios no Rodeio em Touros, uma das modalidades mais populares do evento, além da famosa e disputada prova dos três tambores. O público poderá acompanhar de perto a habilidade e coragem dos peões que se arriscam em cima dos animais.

A festa é uma realização da Associação Palmitalense de Rodeio e Eventos e Circuito Rancho Primavera, com apoio da Prefeitura Municipal de Palmital e da Câmera Municipal de Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais