Buscar no site

Fapip tem última noite com apresentação dupla e final do Rodeio em Palmital

A noite de sábado será animada pela dupla Fiduma e Jeca e Guilherme e Benuto

Redação AssisCity

  • 22/04/23
  • 10:00
  • Atualizado há 51 semanas

A 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip) termina neste sábado, 22 de abril, com uma noite especial, repleta de atrações.

A feira começou na quarta-feira, 19 de abril, e contou com grandes shows de Hugo e Guilherme, João Bosco e Vinícius e Daniel, além da final da copa Os Vaqueiros, no Circuito Rancho Primavera.

Divulgação - Dupla João Bosco e Vinícius animou a segunda noite de shows em Palmital - Foto: AssisCity
Dupla João Bosco e Vinícius animou a segunda noite de shows em Palmital - Foto: AssisCity

O Prefeito Luis Gustavo Mendes destacou a alegria de apoiar o evento e trazer geração de renda e lazer para a população. "Neste dia 21, a cidade comemorou 103 anos, e a população merece festejar essa data, ainda mais com um evento que proporciona aquecimento nas vendas do comércio local, melhorando a economia da cidade".

A vice-prefeita, Anelise, também destacou a bela festa que Palmital realizou nesta edição. "Nós ficamos orgulhosos de ver esse evento, uma festa linda, com grandes shows e o melhor proporcionando algo incrível para a população de Palmital e toda a região".

Divulgação - Prefeito Luis Gustavo Mendes e vice-prefeita Ana Elisa Martins - Foto: AssisCity
Prefeito Luis Gustavo Mendes e vice-prefeita Ana Elisa Martins - Foto: AssisCity

Rogério Paitl, do Circuito Rancho Primavera, também destacou a organização da feira, que contou com uma grade de shows especial e a disputa de mais de R$80mil em prêmios no rodeio. "Palmital ama o rodeio, e hoje temos a honra de realizar mais uma edição dessa grande festa. Os trovões azuis entram na arena para disputar mais de R$80mil em prêmios, além da final da copa 'Os Vaqueiros".

Divulgação - Trovões Auis, peões do Circuito Rancho Primavera - Foto: AssisCity
Trovões Auis, peões do Circuito Rancho Primavera - Foto: AssisCity

Para finalizar, o presidente da Câmara Municipal de Palmital, Cristiano Nogueira, ressaltou a importância de uma administração em conjunto para apoiar eventos de grande porte. "Ficamos muito felizes em poder apoiar essa festa, e isso só é possível através de um legislativo que anda ao lado do executivo, buscando o que há de melhor para a população", destacou.

A última noite de festa será um grande espetáculo, além de anunciar o vencedor da etapa do rodeio, o palco de shows será comandado pelas duplas Fiduma e Jeca e Guilherme e Benuto.

Confira as foto:

Divulgação - Prefeito e vice-prefeita de Palmital, ao lado de autoridades - Foto: AssisCity
Prefeito e vice-prefeita de Palmital, ao lado de autoridades - Foto: AssisCity

Divulgação - Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia 2023 - Foto: AssisCity
Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia 2023 - Foto: AssisCity

Divulgação - Rodeio foi sucesso de público - Foto: AssisCity
Rodeio foi sucesso de público - Foto: AssisCity

Divulgação - Comissão organizadora da 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (FAPIP)- Foto: AssisCity
Comissão organizadora da 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (FAPIP)- Foto: AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais