Buscar no site

Feira da Família se estabelece com sucesso de atrações e grande público em Tarumã

Com relação à infraestrutura, a feira ocorre no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni", um ambiente coberto, com banheiros e wi-fi livre

Assessoria de Comunicação de Tarumã

  • 30/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 47 semanas

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, a Feira da Família tem se consolidado importante para economia local e uma ótima opção de lazer e turismo para o munícipe e região.

A organização da Feira, em parceria com a Comissão de Feirantes e Parceiros, investem em infraestrutura e festas temáticas buscando oferecer atrações para todos os gostos e públicos.

Entre temas de destaque, além de shows sertanejos, houve noites voltadas aos motociclistas; o 1º Arraiá da Feira; noites do FlashBack; noite dos Autos Antigos; noite do TikTok; Binguinho da Família; além de eventos em parceria com a UGB Cultura, como o Festival de Inverno, a Noite do Samba, Pratinhas da casa, entre outros.

divulgação - Feira da Família em Tarumã - Foto: Divulgação
Feira da Família em Tarumã - Foto: Divulgação

Com relação à infraestrutura, a feira ocorre no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni", um ambiente coberto, com banheiros e wi-fi livre. Recentemente os feirantes receberam a cessão de mais 15 mesas e 60 cadeiras para uso na praça de alimentação, reforçando a estrutura para acomodação do público.

A Feira da Família ocorre todas as quintas-feiras a partir das 17h - um ambiente familiar, agradável e acolhedor, com ampla praça de alimentação, playground e show ao vivo. Para quem tem interesse em comercializar na Feira as inscrições estão abertas, respeitando sempre os critérios estabelecidos por decreto.

Receba nossas notícias em primeira mão!