Buscar no site

Festa do Tropeiro começa na semana que vem, em Tarumã

A Festa é tradicional na região e já está na 24ª edição

Redação AssisCity / Foto : Divulgação

  • 26/08/16
  • 07:00
  • Atualizado há 395 semanas

A 24ª Festa do Tropeiro de Tarumã começa na próxima semana e será realizada entre os dias 1°e 4 de setembro. O evento conta com diversas atrações como shows musicais, prova do 3 tambores, cavalgada, praça de alimentação e rodeio. A entrada é franca.

Os portões abrem no primeiro dia de Festa, 1° de setembro, a partir das 20 horas, e os shows sertanejos são uma das grandes atrações. Confira a programação musical e os outros atrativos do evento, divulgados pela comissão organizadora.

Na quinta-feira, 1° de setembro, o cantor sertanejo Rick se apresenta no palco principal. No palco alternativo, Ricardo & Santiago contagiam o público.

O segundo dia de Festa do Tropeiro conta com Di Paulo & Paulino como atrações principais; antes os frequentadores podem curtir o show de Dudu Camargo, acompanhado do DJ Juliardo Alves, no palco 2.

No sábado, 3, é um dos dias que se espera um dos maiores públicos. A animação no palco principal fica com Cleber & Cauan, já as animações alternativas, no palco 2, apresentam-se as bandas 014 e o DJ Juliardo Alves.

O encerramento da Festa do Tropeiro é no domingo, 4, com uma Cavalgada com mais de 30 comitivas de toda a região e encantará o público a partir das 9 horas; após terá um almoço tipicamente tropeiro.

Encerrando a programação da Festa do Tropeiro, à noite, Antony Gabriel faz o show no palco alternativo, a dupla Jony Moraes & Juliano agita a galera.

Além das atrações musicais, o evento conta com outras atrações típicas de rodeios e de tropeiros.

A Festa será realizada no Parque de Exposições Sebastião Domingues Benneli.

Festa do Tropeiro, em Tarumã, tem início na próxima semana

Receba nossas notícias em primeira mão!