Buscar no site

Festa do Tropeiro de Tarumã será de 5 a 8 de setembro

A programação está imperdível, com muitas atrações musicais e também a etapa do Circuito Rancho Primavera de Rodeios

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 03/09/19
  • 15:00
  • Atualizado há 241 semanas

De 5 a 8 de setembro será realizada mais uma edição da tradicional Festa do Tropeiro de Tarumã. O evento completa 27 anos de muito sucesso, proporcionando alegria e diversão para os moradores de toda a região.

A programação está imperdível, com muitas atrações musicais e também a etapa do Circuito Rancho Primavera de Rodeios, que terá a presença de grandes peões do cenário nacional, como Keny Roger, Edmilson Gonçalves e Rafael de Brito.

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, a dupla Pedro Paulo e Alex é a atração do palco principal e promete agitar o público com seus grandes sucessos. O agito não para na Boate VIP, que terá show com a dupla Silvestter e Silvano, além de DJ.

Na sexta-feira, 6 de setembro, é a vez do cantor Loubet se apresentar no palco principal. Para quem é fã de música sertaneja, com certeza não pode perder! Já a atração da Boate VIP será a dupla Jhonny Moraes e Juliano, além de DJ.

No sábado, 7 de setembro, é a vez da dupla Fred e Gustavo cantar seus grandes hits no palco principal, seguido pelo show de Anderson e Leandro na Boate VIP.

Para encerrar com chave de ouro, no dia 8 de setembro, domingo, é a vez do cantor Felipe Araújo levar o público à loucura com sucessos como "Espaçosa Demais" e "Atrasadinha". Quem ainda tiver energia poderá curtir a última noite da Boate VIP, que terá um DJ de qualidade para agitar a galera!

A Festa do Tropeiro também terá parque de diversões, show pirotécnico e Prova Três Tambores.

Os convites para a Área VIP dos camarotes serão vendidos na portaria do rodeio, com direito a acesso livre para a Boate VIP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99776-3060.

A Festa do Tropeiro de Tarumã tem entrada franca e é uma realização da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA), do Circuito Rancho Primavera e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Acompanhe também todas as novidades na página oficial da Festa do Tropeiro de Tarumã.

Divulgação - Festa do Tropeiro de Tarumã será de 5 a 8 de setembro
Festa do Tropeiro de Tarumã será de 5 a 8 de setembro

Divulgação - Programação da Boate VIP
Programação da Boate VIP

Divulgação - Festa do Tropeiro de Tarumã terá etapa do Circuito Rancho Primavera
Festa do Tropeiro de Tarumã terá etapa do Circuito Rancho Primavera

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais