Buscar no site

Florínea concorre a prêmios top destinos turísticos

São 2 categorias e a premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vai acontecer no dia 17 de junho

Assessoria de Comunicação

  • 27/04/23
  • 07:00
  • Atualizado há 48 semanas

Florínea está participando, pela primeira vez, do prêmio Top Destinos Turísticos, que conta com a participação da população na votação e do qual estão participando diversas cidades do estado de São Paulo. O município está concorrendo em duas categorias, Turismo de Pesca e Turismo Cultural.

A premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vai acontecer no dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí.

Quem quiser participar da votação pode acessar www.votetop.com.br, no período entre 17 de abril a 26 de maio, em condições de equidade, uma vez que o total de votos será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformados em pontos. Os mais bem pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, destaca o avanço do turismo no município nos últimos anos e a importância de participar de premiações como o Top Destinos Turísticos.

Segundo ele, o trabalho árduo da administração e de todos os envolvidos no setor tem contribuído para a ampliação da oferta turística e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

A participação em premiações como essa, diz ele, é fundamental para a divulgação do destino e para o reconhecimento do trabalho realizado. Além disso, a conquista de prêmios como o Top Destinos Turísticos pode atrair ainda mais turistas para a cidade e impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico e social do município.

Receba nossas notícias em primeira mão!