Buscar no site

Futebol Solidário é sucesso em Cruzália e arrecada alimentos para Fundo Social

Evento foi realizado no sábado, 29

Redação AssisCity/ Informações: Prefeitura de Cruzália

  • 02/05/23
  • 17:00
  • Atualizado há 50 semanas

No último sábado, dia 29 de abril, o Estádio Municipal "Gentil Vidotti" em Cruzália foi palco de um grande evento esportivo: o "Futebol das Estrelas Solidário". O amistoso reuniu jogadores de renome do futebol brasileiro, como Neto, Veloso, Ronaldo Giovanelli, Boiadeiro, Chicão, Alexandre Alves, Batata, Luizão, Galeano, Capone, Wendel e Marcos Assunção.

Promovido pela Prefeitura de Cruzália, com o apoio da Câmara Municipal, o evento teve como objetivo arrecadar alimentos para famílias de baixa renda assistidas pelo Fundo Social do município. O prefeito Arildo Mosquito também participou do jogo, vestindo a camisa da seleção de Cruzália.

divulgação - Jogadores entraram em campo aplaudidos por dezenas de fãs - Foto: Paulo H Dias
Jogadores entraram em campo aplaudidos por dezenas de fãs - Foto: Paulo H Dias

O estádio ficou lotado com fãs de todas as idades, ansiosos para ver de perto seus ídolos do futebol. Além do amistoso principal, também houve uma partida entre a Escolinha de Futebol de Cruzália PV48 e a cidade de Lutécia.

Em seu discurso, o prefeito Mosquito destacou a importância de oferecer eventos esportivos como esse para a comunidade. "Nós estamos muito felizes em poder trazer esses grandes nomes do futebol para a nossa cidade e, ao mesmo tempo, ajudar as famílias mais necessitadas. É uma forma de unir esporte e solidariedade", disse.

divulgação - Craques do futebol nacional realizaram jogo solidário em Cruzália - Foto: Paulo H Dias
Craques do futebol nacional realizaram jogo solidário em Cruzália - Foto: Paulo H Dias

No final do dia, a arrecadação de alimentos foi entregue ao Fundo Social de Cruzália, que ficará responsável por distribuí-los para as famílias carentes. O evento foi um sucesso e ficará marcado na memória dos torcedores e dos jogadores que participaram dessa grande festa do futebol solidário.

Veja fotos do fotógrafo Paulo H. Dias:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais