Buscar no site

Futebol Solidário em Tarumã reúne craques do futebol brasileiro em prol de ação social

Evento arrecadará brinquedos para uma ação do Dia das Crianças

Redação AssisCity

  • 27/04/23
  • 09:00
  • Atualizado há 52 semanas

No próximo dia 28 de abril, Tarumã sediará mais uma edição do Futebol Solidário. O evento, que ocorrerá no Complexo Esportivo "Alexandre Benelli" a partir das 19h, tem como objetivo arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças e reunir fãs do futebol para assistir a um jogo beneficente.

Entre os craques confirmados para o evento estão nomes como Ronaldo Giovanelli, Chicão, Luizão, Marcos Assunção e o médico da seleção feminina, Sebastião Rodrigues, além de outros jogadores de renome do futebol brasileiro. Durante a tarde, haverá brinquedos e atividades recreativas para as crianças e, a partir das 19h, um jogo Master de 50 anos entre Presidente Prudente X Tarumã.

divulgação

O Fundo Social de Tarumã também estará presente no local, com um estande para receber doações de brinquedos para o Dia das Crianças. A ação visa garantir que as crianças da região possam ter um dia mais feliz e com brinquedos novos.

O evento está sendo organizado pela Comissão Futebol Solidário e Esporte 100%, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Tarumã. A realização só é possível graças ao apoio dos patrocinadores Sensore - Engenharia Elétrica, Embaixador do Choop, Super Avanzi, K-volt: Engenharia Elétrica, Sicred, Fitoway (FTW) e JC Construtora.

A expectativa é que centenas de torcedores participem do evento e aproveitem a oportunidade para ver de perto seus ídolos do futebol brasileiro e ainda contribuir com uma ação social em prol das crianças. Quem desejar participar pode levar sua doação ao estande do Fundo Social no local do evento ou obter mais informações pelo telefone (18) 3373-4500.

Receba nossas notícias em primeira mão!