Buscar no site

Grávida fura pneus e quebra vidros de carro do companheiro em Marília

Homem registrou ocorrência de dano e ameaça contra a mulher; grávida pediu medidas protetivas contra ele

Redação AssisCity

  • 12/05/21
  • 17:00
  • Atualizado há 154 semanas

A Polícia Militar de Marília foi acionada na noite de segunda-feira, 10 de maio, para atender uma discussão que acabou em briga corporal entre uma mulher, de 26 anos, grávida de quatro meses, e seu companheiro de 39 anos.

Segundo as informações a polícia foi acionada e no local identificou que a mulher não queria deixar o homem sair da casa. Ela tinha rasgado os pneus do carro e escondido a chave, por motivos ainda a serem esclarecidos.

O companheiro da grávida tentou pegar as chaves da mulher e então começaram a se empurrar e a mulher chegou a cair na cama e trocar tapas com o homem.

Nenhum dos dois ficou ferido, mas a mulher pediu medidas protetivas contra o companheiro, que por sua vez registrou boletim de ocorrência contra a mulher alegando que ela foi em seu local de trabalho, quebrou os vidros do seu veículo e furou dois pneus.

Ainda na ocorrência, o homem contou que sua companheira o ameaçou, dizendo que na próxima vez usaria uma arma e que contrataria alguém para dar um corretivo no homem.

A Polícia registrou o caso como dano e ameaça.

Receba nossas notícias em primeira mão!