Buscar no site

Homem de 28 anos é morto durante saída temporária da prisão, em Pirapozinho

Vítima cumpria pena por tentativa de homicídio contra o suspeito do crime, que é seu primo. Polícia Civil investiga o caso.

Portal G1

  • 19/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 83 semanas

Um homem, de 28 anos, foi vítima de homicídio, na noite desta sexta-feira (16), no bairro Jardim Soledade, em Pirapozinho (SP). Ele estava em saída temporária da prisão e a Polícia Civil investiga o crime.

De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Rafael Galvão, a vítima foi abordada por uma pessoa na rua e foi alvo de aproximadamente 12 disparos de arma de fogo. Ela morreu no local.

O suspeito, segundo Galvão, é primo da vítima e havia prometido vingança após a saída dela da prisão. Isso porque o motivo pelo qual o homem estava cumprindo pena era por tentativa de homicídio contra o suspeito do crime.

A Polícia Civil segue em busca do suspeito, que está foragido. As investigações serão aprofundadas a fim de descobrir se outras pessoas estão envolvidas.

"A Polícia Civil está mobilizada, procurando ininterruptamente pelo suspeito. Se não for preso em flagrante, ao que tudo indica, na segunda-feira (19), já estaremos com o mandado de prisão temporária em mãos. Após, será submetido ao Ministério Público, ao Poder Judiciário e ao Júri Popular desta comarca", informou Galvão.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias em primeira mão!