Buscar no site

Homem de 45 anos desaparece em Rancharia e família busca por informações

As últimas informações que a família recebeu foram da Polícia Militar, afirmando que Fernando foi visto pela última vez na cidade de Palmital

Redação AssisCity

  • 16/04/23
  • 11:00
  • Atualizado há 53 semanas

O ranchariense Fernando Resende Noronha, conhecido como "Shi", de 45 anos, está desaparecido desde sexta-feira, dia 14. Ele embarcou com destino a Assis, mas desde então não deu mais notícias.

Sua cunhada, Agatha, afirma que Fernando não tem nenhum problema de saúde que possa ter causado seu desaparecimento.

As últimas informações que a família recebeu foram da Polícia Militar, afirmando que Fernando foi visto pela última vez na cidade de Palmital, no posto Rota Sul.

Divulgação - Fernando Resende Noronha, conhecido como
Fernando Resende Noronha, conhecido como "Shi", de 45 anos - Foto: Divulgação

Ele recebeu uma marmita dos funcionários e dormiu em um quartinho no posto por volta das 17h. Fernando disse que estava indo para a cidade de Andirá, no Paraná. No mesmo dia, às 15h, ele foi visto no supermercado Avenida, em Palmital.

A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Fernando. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode ser repassada à polícia ou através dos telefones disponibilizados pela família: (18) 99800-2488 / (18) 99788-3912 ou (18) 99666-5518).

Receba nossas notícias em primeira mão!