Buscar no site

Homem é encontrado sem vida em Cândido Mota

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 18 de junho

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 19/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 200 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, um homem foi encontrado sem vida em sua casa na Vila São Judas, em Cândido Mota.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h20, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ao chegarem no local, as equipes constataram que a vítima se tratava de Ricardo Alves, de 41 anos.

Divulgação - Ricardo Alves tinha 41 anos
Ricardo Alves tinha 41 anos

A vítima morava sozinha e, segundo familiares, tinha problemas de saúde, mas não era sabido de possíveis problemas psicológicos. A Perícia foi solicitada e a hipótese é que o homem tenha tirado a própria vida.

O caso deverá ser conduzido pela Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Ricardo deixa 5 filhos e não há informações sobre velório ou sepultamento.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. O atendimento é feito sob total sigilo pelo telefone 188, por email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com os atendentes do CVV. Um dos voluntários estará à sua disposição. Clique aqui e acesse a página.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais