Buscar no site

Homem é preso após roubar loja de eletrônicos em Cândido Mota

O outro envolvido ainda não foi localizado

Redação AssisCity

  • 27/01/21
  • 10:00
  • Atualizado há 168 semanas

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira, 26 de janeiro, um homem acusado de ser o autor de um roubo a uma loja de manutenção de celulares em Cândido Mota.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem entrou na loja por volta das 13h40 usando máscara de proteção contra COVID-19 e sem falar nada foi empurrando o balcão que estava na entrada do estabelecimento.

O homem ergueu parte da camiseta que usava mostrando que havia uma arma de fogo em sua cintura e na sequencia disse à vítima para ficar calma, perguntou se havia dinheiro e a vítima tirou notas do caixa que totalizaram cerca de R$ 50,00.

Em seguida outro homem entrou no local com uma camiseta enrolada na cabeça, sem dizer nada foi até a vitrine da loja retirando diversos objetos e colocando em uma mochila.

Foram roubados dois rádios automotivos Napoli, duas caixas de som portátil, 17 cabos de carregadoras Iphone, um headset, um óculos de realidade virtual, uma caixa de som de computador e um relógio de pulso Xaiomi.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu da vítima as imagens do circuito de segurança do local. Após verem as imagens e os áudios do crime, os policiais reconheceram o primeiro homem que já possui passagem pela polícia e iniciaram patrulhamento para a sua localização.

Por volta das 19h11, o homem foi localizado e foi reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado para a Central da Polícia Judiciária, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!