23 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Homem é preso após roubos em Paraguaçu Paulista

Ele foi preso na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu na tarde de segunda-feira, 2 de agosto, um homem de 31 anos, acusado de roubos no comércio da cidade.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada e informada que um homem moreno vestindo camiseta rosa salmão havia entrado em uma loja de calçados e após ameaçar as vítimas teria subtraído uma peça de roupa feminina.

Em seguida foi feita uma nova chamada 190 informou sobre uma tentativa de roubo de celular de uma transeunte.

Os policiais iniciaram patrulhamento na área central e logo foram informados pela funcionária de outra loja de que um indivíduo com as mesmas características já informadas anteriormente havia entrado na loja e roubado uma blusa de moletom de cor azul e ameaçado uma vendedora,e fugido sentido a fonte luminosa e estava vestido com moletom e capuz.

A equipe então se dirigiu até as proximidades da fonte e abordou o suspeito na Avenida Brasil próximo a outra loja que ele também havia adentrado e gritava em tom ameaçador para vítima; ele subtraiu 14 pares de meia e uma bermuda.

O autor confessou a prática de todos os roubos descritos e não revelou onde deixou a blusa roubada em uma das lojas. Os demais objetos estavam em seu poder e foram apresentados às vítimas que os reconheceram.

Ele ficou preso em flagrante de roubo.

divulgação - Objetos recuperados
Objetos recuperados

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM