Homem é preso com cocaína e maconha em terreno baldio em Cândido Mota
Criminoso foi preso em flagrante
Redação AssisCity
- 25/03/23
- 10:00
- Atualizado há 10 semanas
Na noite da última quarta-feira, dia 23 de março, uma operação policial de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de um homem em Cândido Mota. A ação aconteceu por volta das 19h30, na Rua Urbano Tassito, no bairro São Judas Tadeu.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, a equipe policial estava em patrulhamento pela região quando avistou um homem identificado apenas como J. mexendo em uma sacola plástica em um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo se levantou e arremessou a sacola a cerca de 15 metros de distância.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar a sacola plástica, foram encontradas 43 porções de cocaína e 24 porções de maconha. J. assumiu a propriedade da droga e confessou que seria para venda.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia e permaneceu preso. A ação é mais um resultado das operações de combate ao tráfico de drogas que têm sido realizadas na região. As autoridades reforçam a importância da denúncia por parte da população para coibir esse tipo de crime.