Buscar no site

Homem é preso em flagrante traficando drogas em Paraguaçu Paulista

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido

Redação AssisCity/ Foto Divulgação PM

  • 28/05/20
  • 16:00
  • Atualizado há 203 semanas

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 26 de maio, um homem de 29 anos, acusado de traficar drogas em Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que o homem estaria traficando drogas em uma casa na Vila Nova.

Ao chegarem próximos ao endereço, os policiais viram o homem, que ao notar a aproximação dos policiais saiu correndo, entrando na casa, e depois de um tempo saiu para atender aos policiais que estavam em frente ao imóvel.

Ao ser indagado se no local haviam drogas, o suspeito confessou que tinha maconha, mas apenas para uso pessoal. Em vistoria no imóvel, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo modelo P226 Airgun, duas porções de maconha embaladas em moldes de comércio e mais três pedras de crack embaladas em papel alumínio escondidas dentro de uma caixa de som, bem como uma pequena quantia em dinheiro.

Ao conversar com a esposa do homem, ela informou que sempre que iam a casa da sua mãe no mesmo bairro, o marido entrava em um terreno baldio ao lado, mas não sabia o que ele fazia lá, levantando assim a suspeita da equipe, que foi até o terreno com o apoio do Canil da PM.

O cão indicou um monte de tijolos onde foram localizados duas pedras grandes de crack e uma porção grande de maconha.

O homem então confessou que as drogas eram dele.

A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária, onde a esposa foi ouvida e liberada, e o individuo foi autuado por Tráfico de Drogas, ficando a disposição da Justiça.

divulgação PM - Foram apreendidas diversas porções de crack e maconha
Foram apreendidas diversas porções de crack e maconha

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais