Buscar no site

Homem suspeito de atropelar servidora de Paraguaçu confessa delito

A Polícia aguarda os laudos para saber se foi homicídio doloso ou culposo

Redação AssisCity

  • 12/07/21
  • 10:00
  • Atualizado há 141 semanas

A Policia Civil de Paraguaçu Paulista já identificou e ouviu um homem suspeito de ter atropelado a servidora municipal de Paraguaçu Paulista, Nair Pontes, de 50 anos, que foi encontrada morta no dia 30 de maio nas proximidades do Centro de Convergência Turística da cidade. De acordo com o investigador Sérgio Donizete Ferreira, o homem assumiu ter matado Nair, no entanto, disse que não foi intencional.

Nair trabalhava como auxiliar de serviços diversos do Departamento de Obras da Prefeitura e foi encontrada morta com sinais de violência e sem as vestes de baixo.

A delegada responsável pelo caso, doutora Raquel Santos de Oliveira, informa que aguada os laudos para ver se a vítima teve relação sexual antes da morte e também para saber a efetiva causa da morte.

"Tudo o que indica foi um atropelamento por um veículo de grande porte, uma caminhonete ou um caminhão, devido às marcas encontradas em seu corpo", conta.

A investigação já levou a uma principal suspeita, que, segundo a delegada, já foi ouvida e confessou a prática delitiva.

"Com o laudo conseguiremos saber se foi homicídio culposo ou doloso. Se foi um simples atropelamento ou se foi um atropelamento com arrastamento do corpo", conclui.

divulgação - Nair Pontes, 50 anos
Nair Pontes, 50 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!