Buscar no site

I Noite de Oração para Echaporã será nesta sexta-feira

O evento conta com o apoio da Prefeitura e é aberto ao público de Echaporã e de toda a região

Redação AssisCity

  • 07/10/22
  • 08:00
  • Atualizado há 80 semanas

Nesta sexta-feira, 7 de outubro será realizada a I Noite de Oração para Echaporã. O evento partiu de um propósito para abençoar a cidade e o seu povo! E, junto com a ideia gerada para que pessoas sejam alcançadas pela graça e pelo amor de Deus, também é uma maneira manifestar gratidão por essa cidade, por ricas bênçãos e acolhimento recebido ao longo de anos.

Neste evento, as lideranças cristãs se reunirão para uma noite de palavra, oração, clamor e louvor. Também haverá um grande show com Neiza Santos. O público presente vai conferir ainda temas como família, juventude, perdão, trabalho e finanças. As lideranças são das cidades de Echaporã, Assis e Marília. Portanto, um grande público é esperado! Essa atitude de união e fé é uma maneira de demonstrar o amor a Deus e o compromisso com o nosso município.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

O evento conta com o apoio da Prefeitura e é aberto ao público de Echaporã e de toda a região, e acontecerá na rua João Paglione, em frente ao estádio municipal Clemente Alberto de Souza.

Realização: Enam

Apoio: Prefeitura de Echaporã.

Receba nossas notícias em primeira mão!