Buscar no site

Ibirarema promove rodeio em formato drive-in com entrada gratuita

O evento será de 22 a 25 de setembro

Redação AssisCity

  • 21/09/20
  • 18:00
  • Atualizado há 183 semanas

Neste mês de setembro a Prefeitura Municipal de Ibirarema anunciou sua primeira edição do Ibirarema Rodeio Fest em formato de drive-in, que acontecerá de 22 a 25 de setembro e contará com atração musical da dupla sertaneja Fiduma e Jeca.

Segundo a organização da festa, a ideia veio após a paralisação dos grandes eventos em decorrência da pandemia. "O evento será aberto ao público com reservas gratuitas, sendo que para garantir o voucher o proprietário do veículo deverá se cadastrar pelo site rodeiodrivein.ibirarema.sp.gov.br, com documentação de até 4 pessoas por veículo.

O espaço será como um estacionamento ao ar livre e cada baia contará com um espaço para que as pessoas possam descer para assistir ao evento e o sistema de som será vinculado com o rádio FM do veículo.

Segundo o prefeito da cidade, Thiago Antônio Briganó, "será permitida a entrada de coolers e não teremos a opção de praça de alimentação. Além disso, a entrega de alimentos e bebidas através de delivery estará liberada para colaborar com o comércio municipal e as entregas serão feitas nas baias".

Divulgação

O Departamento de Turismo e Comunicação entregará em cada espaço um kit de mascaras, álcool em gel e itens essenciais para a prevenção ao COVID-19. Ao entrar no recinto o veículo terá de ficar até o final, sem a opção de retornar a baia caso o veículo deixe o evento.

Ibirarema Rodeio Fest Drive-in

A organização definiu etapas quinzenais com a presença das lives do Rancho Primavera, trazendo no final de cada etapa uma atração musical para encerrar o evento.

Os nomes definidos até agora são as dupla Fiduma e Jeca, Leo e Raphel, Luca e Matheus e Bruno e Barreto, deixando indefinidas apenas as atrações dos meses de novembro e dezembro.

É importante destacar que um veículo só pode se cadastrar para participar do evento uma vez na semana. As vagas são limitadas e no final de cada etapa o cadastro para a próxima será liberado no site rodeiodrivein.ibirarema.sp.gov.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!