Buscar no site

Idosa de 68 anos é agredida pelo filho em Quatá após negar dinheiro para drogas

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vitima já havia sido socorrida à unidade ambulatorial de Quatá pelo outro filho, pois estava bastante ferida.

Redação Tupacity

  • 28/05/20
  • 12:00
  • Atualizado há 203 semanas

Uma idosa de 68 anos foi agredida a tapas, chutes e empurrões pelo próprio filho na noite desta quarta-feira (27), na cidade de Quatá.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vitima já havia sido socorrida à unidade ambulatorial de Quatá pelo outro filho, pois estava bastante ferida.

Na casa em que a agressão ocorreu, estava o agressor. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha. Devido à agressividade, alteração e receio de fuga do indivíduo, foi necessário o uso de algemas.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que seu filho exigiu dinheiro para comprar drogas. Como ela respondeu que não tinha, foi agredida com tapas e o agressor desferiu um empurrão contra a mãe, que chegou a cair na rua.

Ele também desferiu vários chutes e apertou o pescoço da idosa, tentando enforcá-la. Quando uma vizinha ouviu os gritos e saiu em socorro a vítima para ajudar, o agressor voltou para casa, pegou uma faca e proferiu ameaças de morte contra as duas.

A vítima, após atendimento médico e exame de corpo e delito, foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Tupã e o agressor ficou à disposição da justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!