Buscar no site

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Palmital

O indivíduo confessou estar envolvido com o tráfico de drogas e revelou que vendia maconha e cocaína por cinco reais e crack por vinte reais

Redação AssisCity

  • 14/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 45 semanas

Neste sábado, 13 de maio, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na Rua Ceará, no bairro São José, em Palmital.

A ação se deu após denúncias que apontavam a existência de uma casa abandonada utilizada como ponto de venda de drogas.

No momento em que os policiais chegaram ao local, constataram que a residência estava desocupada e com o portão e a porta abertos.

Durante a abordagem, o suspeito, conhecido pelas autoridades policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado segurando pedaços de maconha em suas mãos.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Próximo a ele, havia uma faca no chão, possivelmente utilizada para o corte da droga, e rolos de plástico filme. Além disso, uma balança de precisão foi encontrada em sua mochila.

Após vasculharem o interior da residência, os policiais localizaram uma espingarda modificada para calibre 22, que estava fixada em uma parede de um dos cômodos. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito colaborou e apontou para uma mochila em um dos quartos, onde o restante das drogas foi encontrado.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a abordagem, o indivíduo confessou estar envolvido com o tráfico de drogas e revelou que vendia maconha e cocaína por cinco reais e crack por vinte reais.

O suspeito admitiu ainda que utilizava a casa abandonada como ponto de venda de drogas, aproveitando-se do fato de não haver moradores no local e de ocorrer livre acesso durante o período noturno. A residência era frequentada por diversas pessoas que entravam e saíam sem qualquer controle de acesso.

Divulgação - Os policiais localizaram uma espingarda modificada para calibre 22 - Foto: Divulgação
Os policiais localizaram uma espingarda modificada para calibre 22 - Foto: Divulgação

Diante dos fatos, o indivíduo foi dado voz de prisão e conduzido ao Departamento de Polícia para as providências legais cabíveis. No total, foram apreendidos 950 gramas de cocaína, 970 gramas de crack, 920 gramas de substância diversa, 5.600 gramas de maconha, além da espingarda, 14 munições de calibre 38, 6 munições de calibre 22, um aparelho celular, um liquidificador quebrado, cinco balanças de precisão e uma faca.

Receba nossas notícias em primeira mão!