Buscar no site

Jovem de 25 anos tem morte súbita e comove cidade de Tupã

Nas redes sociais, amigos e familiares demonstraram pesar pela morte precoce do rapaz.

Redação TupaCity

  • 14/06/20
  • 13:00
  • Atualizado há 197 semanas

A morte de um jovem de 25 anos identificado como Luan Gonella Ribeiro comoveu a cidade de Tupã neste domingo (14). De acordo amigos próximos, Luan teve um mau súbito e foi socorrido a Santa Casa de Tupã, mas já chegou sem vida.Ainda conforme informações, ele tinha arritmia cardíaca. Nas redes sociais, amigos e familiares demonstraram pesar pela morte precoce do rapaz.

Muitas pessoas disseram não acreditar na notícia. "Descanse em paz Luan, uma vez ouvi que os bons morrem jovens e hoje em especial eu tive a certeza disso. Seu papel aqui nessa vida foi cumprido com excelência, os planos de Deus não falham e agora você está ao lado dele. Minhas orações para que você esteja em paz. Nunca me esquecerei do dia em que te conheci no banco 😭🙏 Meus sentimentos aos familiares e amigos", escreveu uma amiga nas redes sociais do rapaz.

O jovem é ex-aluno da Faculdade Fadap e trabalha numa instituição financeira da cidade. Recentemente, há poucos dias, Luan já havia perdido o pai. Ele era filho único.

O corpo do Luan Gonella Ribeiro está sendo velado no Memorial São Vicente (Velório da Santa Casa) com sepultamento previsto às 16h.

A família enlutada os nossos sentimentos.

O jovem é ex-aluno da Faculdade Fadap e trabalhava numa instituição financeira da cidade.
O jovem é ex-aluno da Faculdade Fadap e trabalhava numa instituição financeira da cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!