Buscar no site

Jovem de Oscar Bressane lança música católica e evangeliza através da arte

Gisleine participa da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e está lançando a música "Ainda é tempo"

VOLARE Assessoria e MKT

  • 27/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 198 semanas

Aos 25 anos, a jovem católica Gisleine Silva, tem buscado trabalhar a evangelização através da música. Participante ativa da comunidade Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Oscar Bressane, ela há aproximadamente um começou a compor e essa experiência tem fortalecido sua fé.

"Há um ano atrás, após uma grande crise de fé, entreguei minha vida completamente a Deus e pedi a Ele que colocasse a minha vida nos trilhos. Sempre senti em meu coração que tinha um chamado, mas não conseguia identificar qual era. Foi quando, fui convidada pelos irmãos do Grupo Flor do Carmelo para um Acampamento de Pentecostes, e lá fui presenteada com minha primeira composição. O mundo da música era e é algo novo na minha vida, e diante do presente maravilhoso que Deus me deu, comecei a fazer aulas de canto para poder

compartilhar com as pessoas as composições", conta.

Ela acrescenta ainda que, mesmo com dificuldades e limitações, decidiu abraçar este chamado e evangelizar através das músicas.

Em dezembro de 2019, ela estava retornando de uma viagem em São Paulo, quando parou para olhar a beleza da natureza que ficava ao redor da pista e teve a seguinte reflexão: "Será que não é pecado tratar com tanto descaso, tudo que Deus nos deixou?".

Divulgação - Cantora Gisleine Silva é de Oscar Bressane e tem buscado trabalhar a evangelização através da música
Cantora Gisleine Silva é de Oscar Bressane e tem buscado trabalhar a evangelização através da música

"Rapidamente, entendi que aquela inspiração poderia se tornar uma canção, mas como fazia poucos dias que tinha lançado a música "A Salvação Chegou" guardei a inspiração para outra ocasião. Mas algum tempo depois, senti fortemente em meu coração que deveria concretizar a inspiração em uma música. Orei e Deus me presenteou com a música "Ainda é tempo", detalha.

"Costumo dizer que esta música veio para me tornar uma pessoa melhor, pois, a partir desta reflexão passei a olhar a criação, o meio ambiente e os irmãos como se fosse o próprio Deus e ferir tais coisas é pecar contra o nosso Deus. Prometi a mim mesma levar esta mensagem às pessoas. Precisamos parar de ver assuntos como sustentabilidade e amor ao próximo como um simples clichê e, urgentemente, entender que pecamos quando destruímos a criação e tratamos o irmão com indiferença. Diante do momento tão difícil que estamos vivendo, creio que esta música veio pra trazer o remédio, a solução, que é o amor, precisamos amar, precisamos cuidar enquanto ainda é tempo", acrescentou.

"Gostaria de finalizar agradecendo a Deus, a Nossa Senhora e a todos os irmãos da minha paróquia, que me amaram e me resgataram, sou fruto das orações da minha comunidade, e a religião foi o que me sustentou até aqui. Não podemos desistir, não podemos desanimar, Deus tem um chamado maravilhoso para nossa vida, e mesmo diante das tempestades, Ele jamais nos abandonará, confie e se entregue verdadeiramente a Ele", finaliza.

Confira o clipe da música:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais