Buscar no site

Jovem fica gravemente ferida após bicicleta elétrica partir ao meio em Tupã

"A primeira coisa que me perguntaram foi como não morri"

Milena Lacerda

  • 20/09/21
  • 17:00
  • Atualizado há 134 semanas

Na última sexta-feira, uma jovem de 24 anos, sofreu um grave acidente enquanto voltava do trabalho no final do dia. De acordo com a moça, Gabriela de Sá Souza, "estava voltando para casa, em uma bicicleta elétrica, subindo a Avenida Marília tranquilamente, quando perto da chácara onde moro a bicicleta partiu ao meio", contou.

Gabriela disse só ouviu o barulho e sentiu a pancada na cabeça logo em seguida. "Fui de cabeça no chão, numa pancada muito forte e então apaguei". Algumas pessoas que passavam pelo local viram o momento do acidente e enquanto ligavam para o Resgate duas mulheres tentavam acalmar Gabriela.

"Quando acordei haviam duas mulheres enviadas por Deus comigo, uma estava orando por mim e a outra segurando minha mão dizendo para que eu ficasse calma", ressaltou.

A gravidade do acidente chocou até mesmo os bombeiros que socorreram Gabriela, que ficaram impressionados pela vítima ter sofrido apenas escoriações pelo corpo. "A primeira coisa que me perguntaram foi como não morri, e a única certeza disso foi que Deus me livrou da morte".

Fica o alerta para as milhares de pessoas que usam esse meio de transporte para fazerem revisão sempre que possível. "Espero que assim como eu as pessoas andem devagar, prestem atenção em suas bicicletas elétricas, pois eu posso dizer com toda certeza que estava devagar e mesmo assim me machuquei muito.

As bicicletas elétricas viraram febre na cidade no ano de 2012 e até hoje não há regulamentação para utilizar o meio de transporte.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais