Buscar no site

Jovem morre após capotar veículo em estrada rural de Bastos

Samuel da Silva Ramos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de Bastos

Redação TupãCity com informações Valdecir Luís de Sousa

  • 05/06/23
  • 10:00
  • Atualizado há 46 semanas

Jovem morre após capotar veículo em estrada rural de Bastos/FOto: redes sociais
Jovem morre após capotar veículo em estrada rural de Bastos/FOto: redes sociais

Na noite deste domingo, dia 04, um trágico acidente tirou a vida de Samuel da Silva Ramos, um morador de Bastos de apenas 26 anos. O jovem capotou seu veículo, um Ford Fiesta, em uma estrada rural da região.

O acidente ocorreu por volta das 16h10, na vicinal (BAS-168), conhecida como "estrada da represa do Toyoshima", localizada na zona rural, na Seção Fartura.

Após o acidente, populares que passavam pelo local acionaram imediatamente a ambulância municipal. A equipe de enfermagem chegou prontamente ao local e prestou os primeiros socorros a Samuel, que se encontrava em estado grave. Em seguida, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Bastos, onde recebeu todos os cuidados médicos disponíveis.

Apesar dos esforços realizados pela equipe médica para salvar a vida do jovem, seu estado de saúde era extremamente crítico, e ele sofreu várias paradas cardíacas. Infelizmente, Samuel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de domingo.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e os policiais Cabo Morini e Soldado Aoqui estiveram no local para realizar o registro do boletim de ocorrência, dando início às investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Receba nossas notícias em primeira mão!