Buscar no site

Jovens morrem ao serem arremessados por cerca de 30 metros após carro capotar em rodovia no interior de SP

Dois rapazes, um de 22 e outro de 25, que estavam no banco traseiro foram jogados para fora com o impacto do acidente. Outras duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

G1 - Bauru e Marília

  • 05/12/22
  • 14:00
  • Atualizado há 72 semanas

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (4) causou a morte de dois jovens, na Rodovia João Baptista Cabral Rennó, a SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que era ocupado por quatro pessoas, e capotou na altura do bairro Parque das Nações.

divulgação - Veículo ficou completamente destruído após capotamento na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo ficou completamente destruído após capotamento na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ainda de acordo com a corporação, os jovens, um de 22 e outro de 25, que estavam no banco traseiro foram arremessados para fora por cerca de 30 metros com o impacto do acidente. Eles morreram no local.

Outras duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e seguem internadas. Um deles é irmão de um dos jovens que morreu.

Receba nossas notícias em primeira mão!