22 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Mais cinco praças de pedágio entram em operação a partir desta quarta-feira

Na região entram em operação os pedágios em Indiana, Rancharia e Oriente; tarifas também começam em Piracicaba e São Pedro.

A Eixo SP iniciará a partir da 0h desta quarta-feira (28/07), a operação de cinco novas praças de pedágio e um sistema inédito no país de descontos para veículos de passeio por uso frequente nas pistas automáticas. O credenciamento pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e Secretaria de Transportes ocorre após o cumprimento contratual de melhorias no pavimento e na sinalização, além da estrutura de serviços oferecida, inseridas no Programa Intensivo Inicial (PII).

Conforme deliberação da Secretaria de Transportes, em publicação na edição do Diário Oficial, a operação é iniciada na SP 425 - Rodovia Assis Chateaubriand, km 436, em Indiana; SP 284 - Homero Severo Lins, km 531+200, em Rancharia; e SP 294 - Comandante João Ribeiro de Barros, km 474+800, em Oriente. Na SP 308 - Rodovia Hermínio Petrin, começa a funcionar a praça no km 182+250, em Piracicaba; e na SP 304 - Geraldo de Barros, no km 183+400, em São Pedro.

Valores das praças de pedágio que iniciam a operação neta quarta-feira (28/07):
Valores das praças de pedágio que iniciam a operação neta quarta-feira (28/07):


Novas praças

Em atendimento ao cronograma do contrato de concessão, a Eixo SP inicia, progressivamente, a operação das 16 novas praças de pedágio, que inclui também a gestão das 5 praças já em operação desde o início da concessão.

Todas as praças de pedágio contam também com lombadas eletrônicas nas pistas automáticas e mistas. A velocidade estabelecida na região que abrange as praças é de 40 km/h.

Confira a localização das novas praças de pedágio da Eixo SP:
Confira a localização das novas praças de pedágio da Eixo SP:

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM