24 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mais de 200 pinos de cocaína são apreendidos em Cândido Mota

Droga estava espalhada na rua e em um terreno baldio na Vila Alpina

Na manhã de quarta-feira, 18 de novembro, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que não se identificou e informou que haviam drogas jogadas na rua na Vila Alpina em Cândido Mota.

Ao chegar no local os policiais visualizaram alguns pinos de cocaína pela rua, abertos e outros vazios. Após começar uma busca minuciosa pelas proximidades, a equipe encontrou uma sacola com uma grande quantidade de pinos de cocaína em um terreno baldio no cruzamento das ruas Ezequias da Silva de Jesus e Victorio Caprioli.

As poções de cocaína somaram 244 pinos cheios, além de 11 vazios e mais uma certa quantia de cocaína solta pela sacola, pesando 196,86 gramas.

A Polícia informou que no dia 11 deste mês, uma equipe da Polícia Militar também encontrou uma grande quantidade de vários tipos drogas neste mesmo bairro e próximo do local que foram encontrados os pinos. Não havia ninguém pela via quando a equipe encontrou os entorpecentes. Diante dos fatos, a droga encontrada foi levada até a delegacia e ficou apreendida.

divulgação - Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM