Buscar no site

Maracaí confirma mais 10 casos de Covid após testagem em funcionários da mesma empresa

Município soma 18 casos confirmados da doença

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 17/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 200 semanas

Na noite desta terça-feira, 16 de junho, o prefeito de Maracaí, Eduardo Tatu, confirmou mais 10 casos positivos de Covid-19 na cidade.

De acordo com o prefeito, as equipes de Saúde realizaram os protocolos de testagem em 58 funcionários de uma mesma empresa, da qual já havia casos confirmados e suspeitos no mesmo grupo de trabalho.

Os testes foram adquiridos pela empresa e dos 58 testados, 10 funcionários tiveram resultado positivo para coronavírus, sendo 4 sintomáticos e 6 que não apresentavam sintomas.

Maracaí já tinha 8 casos confirmados e agora saltou para 18 em menos de 24h. De acordo com o último boletim divulgado nesta terça-feira, antes do anúncio do prefeito, a Saúde contabilizava 7 casos confirmados de Maracaí, 1 caso importado e 1 paciente já curado.

O município também tem 30 casos sendo monitorados, 21 casos suspeitos, 1 caso suspeito hospitalizado e 20 casos descartados por teste rápido ou RT-PCR.

Divulgação - Último boletim divulgado antes do anúncio do prefeito contabilizava 8 casos confirmados e número saltou para 18
Último boletim divulgado antes do anúncio do prefeito contabilizava 8 casos confirmados e número saltou para 18

*Atualização do boletim nesta quarta-feira, 17 de junho

Maracaí tem 69 casos descartados por teste rápido ou RT-PCR, 73 casos monitorados, 21 casos suspeitos, 1 caso suspeito hospitalizado e 18 casos confirmados, sendo 17 de Maracaí, 1 caso importado e 1 paciente já curado.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais