Buscar no site

Marília informa morte de criança de nove anos por Covid

O menino de nove anos era portador de doença imunodepressora e obesidade, segundo notificação do hospital.

Marília Notícia

  • 25/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 143 semanas

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou mais seis mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (24). Entre as vítimas está uma criança de nove anos. A cidade soma 782 vidas perdidas desde o começo da pandemia.

O informe também confirmou mais 202 testes positivos para o coronavírus. Ao todo, são 31.174 marilienses que já contraíram a doença.

Destes, 610 estão em fase de transmissão e 29.782 são considerados curados.

Há 164 moradores internados com sintomas da infecção, sendo 128 com testes positivos e 36 aguardando resultado de exames.

A cidade ainda investiga quatro mortes. Outros 2.170 exames são considerados suspeitos. Já foram descartadas mais de 68.055 notificações.

VÍTIMAS

A primeira vítima, segundo informação oficial repassada pela Prefeitura, é um menino de nove anos, portador de doença imunodepressora e obesidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 14 de maio e foi a óbito na quarta-feira (23).

A segunda vítima é uma mulher, de 58 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira (24).

A terceira vítima é um homem, de 82 anos, portador de doença renal crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito na quarta-feira.

A quarta vítima é um homem, de 59 anos, sem informações de comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito na quarta-feira.

A quinta vítima é um homem, de 58 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 27 de maio e foi a óbito na quarta-feira.

A sexta vítima é um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 17 de junho e foi a óbito na quarta-feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!