Buscar no site

Mary, da dupla As Galvão, retorna aos palcos após a morte da irmã

Mary abriu a programação do evento Estância Sertaneja, realizado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP). Sua irmã Marilene Galvão morreu em agosto desse ano.

G1 Bauru

  • 20/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 74 semanas

A cantora Mary Galvão, da dupla As Galvão, voltou aos palcos após a morte da irmã, Marilene Galvão, nesta sexta-feira (18). A apresentação foi em Paraguaçu Paulista (SP). O evento reuniu um público com saudade da música sertaneja "raiz", que fez questão de acompanhar o retorno da artista.

Mary abriu a programação do evento Estância Sertaneja, realizado pela prefeitura. Sua irmã Marilene morreu em agosto deste ano. A morte da cantora comoveu todo o país, incluindo grandes nomes da música brasileira.

Divulgação - Mary, da dupla As Galvão, retorna aos palcos em evento sertanejo pela 1ª vez desde a morte da irmã — Foto: Fábio Modesto /TV TEM
Mary, da dupla As Galvão, retorna aos palcos em evento sertanejo pela 1ª vez desde a morte da irmã — Foto: Fábio Modesto /TV TEM

"Tudo é muito difícil, principalmente quando você é pega de surpresa. Mas, a gente tem que dar continuidade ao que fizemos. Saindo daqui para o mundo, com coração batendo na boca, mas com muito amor e muito carinho. É nosso primeiro show, olha a responsabilidade, mas vou procurar a fazer o melhor", afirma Mary.

A apresentação de Mary não poderia ser em outro lugar do que em Paraguaçu Paulista, onde a história das irmãs começou, em 1947, nas rádios, como pioneiras no universo da música caipira. O retorno também significa o início de uma turnê da artista.

"Meu marido começou a compor, e nosso repertório já tem as músicas novas, com outros autores famosos. Está todo mundo torcendo. Vou na rua e no supermercado e todo mundo fala 'não para não'. Tudo em torno de música é muito especial", exalta Mary, que conta com o apoio do marido e maestro, Mário Campanha.

A dupla deixou os palcos no ano passado após o agravamento do Mal de Alzheimer de Marilene. Foram 74 anos de sucesso que renderam 80 discos gravados.

Evento

No domingo as atrações estão marcadas para o período matutino, até às 13h30, com Eduardo Kill; Paulo Alcântara; e Zé Rico e Rikaço.

A Estância Sertaneja conta com parque de diversões, recreação infantil, praça de alimentação e área de exposição, inclusive com obras do artista plástico Décio José Benício, com a mostra "A Madeira e Sua Alma".

Receba nossas notícias em primeira mão!