Buscar no site

Médico ginecologista e obstetra morre vítima de complicações da Covid-19 em Presidente Prudente

Fuad Chammas tinha 63 anos de idade e trabalhava havia mais de 31 anos na Secretaria Municipal de Saúde

G1

  • 01/12/20
  • 17:00
  • Atualizado há 177 semanas

O médico ginecologista e obstetra Fuad Chammas, de 63 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19 nesta terça-feira (1º) em Presidente Prudente.

De acordo com a nota oficial divulgada pela Prefeitura, ele trabalhava como servidor da Secretaria Municipal de Saúde havia 31 anos.

Divulgação - O médico Fuad Chammas trabalhou mais de 30 anos na Prefeitura de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/Facebook/Sintrapp
O médico Fuad Chammas trabalhou mais de 30 anos na Prefeitura de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/Facebook/Sintrapp

O médico atuava desde 1º de junho de 1989 na Prefeitura, lotado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Cedral, na zona oeste da cidade.

"A administração municipal se solidariza com colegas de trabalho, amigos e familiares de Dr. Fuad e manifesta profunda gratidão pelas mais de três décadas de bons serviços prestados à população prudentina", pontuou o Poder Executivo.

Chammas era casado e deixa dois filhos.

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região (Sintrapp) também divulgou uma nota de pesar nesta terça-feira (1º) sobre a morte de Fuad Chammas.

Receba nossas notícias em primeira mão!