Buscar no site

Moradora de Tarumã é contemplada na promoção 1 ano de conta grátis da energia elétrica

Cliente pagou a fatura pelo QR PIX, se cadastrou na promoção e recebeu o certificado de premiação nesta semana

Redação AssisCity

  • 16/09/22
  • 14:00
  • Atualizado há 82 semanas

Uma moradora do município de Tarumã foi contemplada na promoção "1 Ano de Conta Grátis", promovida pela Energisa. Patrícia Ferreira Rossini ficou surpresa com a notícia que, segundo ela, trará uma economia significativa pelos próximos 12 meses.

A entrega do certificado de premiação foi feita pelo gestor de Clientes, Rodrigo Botelho, e pela supervisora de Atendimento, Danielle Ferreira Orenides, da Energisa Sul-Sudeste, na tarde desta quinta-feira (15).

divulgação - Patrícia Ferreira Rossini e Danielle Ferreira Orenides - Foto: Divulgação
Patrícia Ferreira Rossini e Danielle Ferreira Orenides - Foto: Divulgação

Conforme o regulamento, o prêmio deve ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção, no caso, a residência em que Patrícia mora com a família na Vila do Estado, em Tarumã. Para ela, o prêmio é muito bem-vindo nesse momento e certamente representa um alívio no orçamento mensal da casa.

Acredite na sorte!

Lançada no ano passado em todos os Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, para clientes da categoria "Pessoa Física", a promoção que dá um ano de conta grátis continua com sorteios mensais. É importante ressaltar que os clientes que já se cadastraram na promoção no ano passado precisam fazer o cadastro novamente.

Rodrigo Botelho, gestor de clientes e Patrícia Ferreira Rossini - Foto: Divulgação
Rodrigo Botelho, gestor de clientes e Patrícia Ferreira Rossini - Foto: Divulgação

Basta acessar o site anodeconta.energisa.com.br. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances tem de ganhar.

Além do cadastro, é importante ler todo o regulamento para conhecer os critérios da promoção e saber como ocorrem o sorteio, bem como a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano.

Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:

Site: www.energisa.com.br

Energisa On - aplicativo para celular

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br

Call Center - 0800 70 10 326

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais