Morre empresário José Rampazzo, aos 66 anos, vítima de um acidente de moto
José estava pilotando a moto quando perdeu o controle
Redação AssisCity
- 01/11/24
- 09:00
- Atualizado há 4 semanas
Na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, o morador de Cândido Mota, José Rampazzo, morreu após sofrer um acidente na vicinal que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema. O acidente ocorreu por volta das 16h, quando, por motivos a serem esclarecidos, José perdeu o controle da moto em uma curva e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
José era proprietário da Auri Indústria Plástica e também atuou na política, tendo disputado o cargo de vice-prefeito em 2016 e 2020. Além disso, foi presidente do Centro Vocacional Frei Paulino entre 2003 e 2005, e a entidade emitiu uma nota de pesar.
"Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo José D. Rampazzo, ex-presidente da entidade nos anos de 2003-2005. Homem íntegro e de grande capacidade profissional, que colaborou muito com a instituição. Sua ausência será sentida por todos nós. Neste momento de extrema dor, onde as palavras me faltam, pedimos a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário à família e a todos os amigos pela perda repentina e precoce. À família enlutada, nossos votos de solidariedade."
O prefeito de Cândido Mota, Eraldo, também prestou suas condolências.
"Recebo com imensa tristeza a notícia do falecimento do nosso amigo Zezinho Rampazzo! Há poucos dias estivemos juntos em um aniversário e conversamos muito sobre a vida, sobre motos; ele estava empolgado falando sobre trocar a moto e fazendo planos para o futuro. A brevidade da vida é algo que ainda nos assusta! Tive a alegria de estar na coligação em que Zé Rampazzo foi candidato a vice-prefeito junto com Inês, quando me elegi vereador. Fomos oponentes políticos na eleição passada, mas sempre mantivemos uma relação de amizade, respeito e carinho! Um homem simples, amigo de todos, sempre feliz! Neste momento de tristeza, peço a Deus que conforte a todos nós, amigos, e que traga força para a família, especialmente para as filhas Dani e Iza. Descanse em paz, meu amigo Zezinho Rampazzo; sua partida tão repentina nos entristece demais!"
José Rampazzo era divorciado, deixa as filhas Daniele e Izabelle e a irmã Sonia Rampazzo. Seu corpo está sendo velado na sala 3 do velório municipal de Cândido Mota, e o sepultamento está agendado para às 17h no Cemitério Municipal.