07 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Morre o 11º idoso atendido na Casa Emanuel em Tupã

De acordo com as informações, a vítima é uma mulher de 93 anos.

Atualizado às 20h19: Por volta das 16h, a prefeitura corrigiu a informação de que a idosa estava há 19 anos respirando por aparelhos. Ela estava, na verdade, há 19 dias respirando com auxílio de aparelhos.

A Prefeitura de Tupã informou nesta segunda-feira (27-07) a morte de mais um idoso do asilo Casa Emanuel em decorrência do coronavírus.

De acordo com as informações, a vítima é uma mulher de 93 anos. "Ela estava respirando com auxílio de aparelhos há 19 dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta segunda-feira", diz a nota.

Deste modo, sobe para 14 o número de pessoas que morreram em decorrência do coronavírus em Tupã desde o início da pandemia. Deste total, 11 eram internos do asilo.

"A Prefeitura lamenta a nova perda, se solidariza com os familiares e amigos da vítima e lembra novamente a população sobre a necessidade de todos seguirem as medidas de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a intensificação dos hábitos de higienização", finaliza a nota.

Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM