01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Motorista atravessa sinal vermelho e bate com um carro e duas motos em Tupã

Acidente de trânsito aconteceu nesta quarta-feira (24) por volta das 11h no semáforo localizado na Avenida Tamoios, cruzamento com a Caingangs

Um acidente de trânsito aconteceu nesta quarta-feira (24) por volta das 11h no semáforo localizado na Avenida Tamoios, cruzamento com a Caingangs.

Quatro veículos, sendo duas motos e dois carros, se envolveram no acidente. Segundo a versão das partes, que consta no Boletim de Ocorrência enviado pela Polícia Militar, o motorista de um carro gol prata transitava pela Avenida Tamoios quando no cruzamento com a Rua Caingangs no semáforo não percebeu se o sinal estava aberto ou fechado.

Foi quando cruzou a rua, batendo contra uma moto preta que estava na Caingangs, no sentido Rua Iporans com Caetés, e posteriormente colidiu contra uma outra moto vermelha e um Gol preto. Nos veículos de cor preta, ambos estavam parados esperando o semáforo abrir.
Foto: Bruna de Pieri/TupãCity
Foto: Bruna de Pieri/TupãCity

Somente o motorista do Gol que provocou o acidente ficou ferido e aceitou ser socorrido pela unidade de resgate. Os outros envolvidos disseram que estavam com pequenas dores e que se precisassem procurariam atendimento médico.
Foto: Bruna de Pieri/TupãCity
Foto: Bruna de Pieri/TupãCity

O condutor de uma das motocicletas atingidas estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Foi elaborado um auto de infração e a motocicleta foi liberada para a condutora sra. S.M. de S.

A documentação do motorista da outra moto estava em ordem, mas o licenciamento do veículo estava vencido desde 2019. Foi oferecida a oportunidade de pagar via aplicativo mas não conseguiu. A moto foi recolhida para um pátio de veículos.

O veículo Gol prata ficou sob a responsabilidade do irmão do motorista. Atenderam a ocorrência cabo Vesu e cabo Guevara.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM