Buscar no site

Motorista é amarrado e carga de van é roubada em Tarumã

Sistema de monitoramento do veículo permitiu a localização da van e do motorista

Redação AssisCity

  • 17/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 131 semanas

Um motorista foi amarrado e amordaçado nesta quinta-feira, 16 de setembro, durante o roubo da van em que transportava peças confecção próximo a Tarumã.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h, um empresário de Apucarana (PR) entrou em contato com a equipe contando que duas vans de sua empresa transportando confecções haviam entrado no Estado de São Paulo e o sistema de monitoramento indicava que uma das vans havia desaparecido na zona rural de Tarumã.

O empresário passou a localização e os policiais com apoio de equipes do 32º Batalhão foram ao local informado.

Ao chegarem, os policiais localizaram o veículo com o motorista amarrado e amordaçado dentro dele, mas a mercadoria já tinha sido levada.

O motorista contou aos policiais que foi abordado por um grupo de criminosos próximo à penitenciária de Florínea. Segundo ele, de quatro a seis homens faziam parte do bando que estava fortemente armado. Os criminosos o interceptaram e o obrigaram a parar o veículo. Na sequência o colocaram no compartimento de cargas da van. O motorista do outro veículo da empresa não percebeu a ação dos criminosos e seguiu viagem. A Polícia Civil de Tarumã irá investigar o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!