Buscar no site

Motorista embriagado é preso após atropelar casal durante racha em Agudos; homem morreu

Segundo a polícia, teste de bafômetro confirmou consumo de álcool e motorista vai ser investigado por homicídio qualificado. Vítimas foram arremessadas por vários metros e homem não resistiu aos ferimentos.

G1

  • 21/12/20
  • 14:00
  • Atualizado há 170 semanas

Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante depois de atropelar um casal na noite deste domingo (20) na Avenida Carvalho Pinto, em Agudos (SP). Com o impacto, o homem de 34 anos morreu e a mulher, de 28, foi socorrida em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, Edilson de Almeida Marinho estava embriagado e participava de um racha com outro veículo não identificado no momento do acidente. Ele estava em alta velocidade, no sentido centro - rodovia, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou o casal que caminhava pelo local, ainda conforme a polícia.

A polícia informou que as vítimas foram arremessadas por vários metros e o veículo foi parar no canteiro central da avenida. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos, mas Rodrigo da Silva Araújo não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebida alcoólica. O homem foi preso e encaminhado à cadeia de Avaí, onde ficou à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por motivo fútil (durante prática de racha) e com impossibilidade de defesa das vítimas.

A polícia informou ainda que a vítima de 28 anos foi transferida para um hospital particular de Bauru e que o outro veículo que participava do racha fugiu do local e não foi localizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!