Buscar no site

Mulher é presa após esfaquear companheiro durante discussão em Paraguaçu Paulista

Ela foi presa por tentativa de homicídio

Redação AssisCity

  • 05/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 49 semanas

Na manhã desta sexta-feira, 5 de maio, uma mulher foi presa após esfaquear o companheiro durante uma discussão, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado em frente à praça da Bíblia, na Avenida Siqueira Campos.

Ao chegarem no local, o Corpo de Bombeiros havia socorrido a vítima ao Pronto Socorro, onde foi identificada com dois golpes de faca, sendo um na barriga e outro no antebraço.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que sua companheira havia sido a autora das facadas. Os policiais saíram em busca da suspeita e a encontraram perto da praça Gammon.

Divulgação - Faca usada pela mulher - Foto: Divulgação
Faca usada pela mulher - Foto: Divulgação

Ela confessou ter esfaqueado o marido após terem discutido e ele ter xingado sua mãe. Após deferir os golpes, ela jogou a faca no cemitério, já que os fatos ocorreram na praça em frente.

A suspeita indicou o local onde havia jogado a faca, mas ela não foi encontrada. Mais tarde, uma pessoa entregou a faca para a que não quis se identificar, declarou ter encontrado uma faca jogada e entregou à polícia.

A suspeita reconheceu a faca como sendo a mesma usada no crime e foi presa por tentativa de homicídio ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais