Buscar no site

Mulher morre atropelada por entregador de aplicativo na avenida Getúlio Vargas em Bauru

Vítima foi identificada como a auxiliar de designer gráfico Maynara Marcusso de Oliveira, de 27 anos. Motociclista foi internado no pronto-socorro central.

G1 - Bauru e Marília

  • 02/02/23
  • 10:00
  • Atualizado há 60 semanas

Uma mulher de 27 anos morreu atropelada pela moto de um entregador de aplicativo na noite desta quarta-feira (1º), na avenida Getúlio Vargas, uma das vias mais movimentadas de Bauru (SP).

A vítima, que atravessava a rua com seu cachorro, foi identificada como a auxiliar de designer gráfico Maynara Marcusso de Oliveira, segundo a Polícia Militar. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

divulgação - Mulher foi atropelada enquanto atravessada uma das avenidas mais movimentadas de Bauru (SP) — Foto: Mayky Araujo/TV TEM
Mulher foi atropelada enquanto atravessada uma das avenidas mais movimentadas de Bauru (SP) — Foto: Mayky Araujo/TV TEM

O entregador que a atropelou foi levado consciente e com estado de saúde considerado estável para o pronto-socorro central e ficou internado.

A Polícia Civil investiga o caso e busca por câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer se a vítima atravessava a rua na faixa de pedestres, a velocidade da moto e se o semáforo estava fechado.

divulgação - Vítima de atropelamento em Bauru (SP) foi identificada como Maynara Marcusso de Oliveira, 27 anos — Foto: Arquivo pessoal
Vítima de atropelamento em Bauru (SP) foi identificada como Maynara Marcusso de Oliveira, 27 anos — Foto: Arquivo pessoal

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motociclista pode responder por homicídio culposo.

Receba nossas notícias em primeira mão!