08 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Mulher tenta entrar em penitenciária com porção de maconha escondida na calcinha

Entorpecente foi localizado após revista corporal com aparelho de scanner, em Pracinha (SP), e a envolvida foi conduzida pela Polícia Militar ao Plantão Policial de Adamantina (SP).

Mulher tenta entrar na Penitenciária de Pracinha (SP) com porção de maconha na calcinha — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária
Mulher tenta entrar na Penitenciária de Pracinha (SP) com porção de maconha na calcinha — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária


Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Pracinha (SP) com uma porção de maconha, escondida em sua calcinha, neste domingo (15).

Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o material suspeito foi detectado por meio de um scanner, durante revista corporal.

Ao ser questionada, a mulher confirmou que portava uma porção do entorpecente escondido em sua roupa íntima. Em local apropriado, a droga foi retirada voluntariamente pela envolvida e entregue às policiais penais da unidade.

O material foi apreendido. Já a mulher foi conduzida pela Polícia Militar ao Plantão Policial de Adamantina (SP) e suspensa do rol de visitas.

O detento, o qual a mulher foi visitar, foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e "responderá procedimento interno para averiguação de possível cumplicidade", de acordo com a SAP.

Pacaembu

Já na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos", em Pacaembu (SP), uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com um invólucro, escondido no ânus, que continha uma porção de maconha.

O entorpecente foi localizado durante revista pessoal por meio do aparelho de scanner, no último sábado (14).

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a envolvida até a Delegacia da Polícia Civil em Adamantina e suspensa do rol de visitas. Já o sentenciado que receberia o entorpecente foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar e responderá a Procedimento Apuratório para averiguação de possível cumplicidade.
Portal G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM